Polícia

Caso Orákulo: envolvido em noite de terror que deixou um morto em Jaraguá é preso

Eberth Lins | 31/10/23 - 09h07
Preso mais um suspeito de participar de confusão com morte em Jaraguá | Foto: Reprodução

Um homem suspeito de participar da confusão generalizada que terminou com o jovem Josuel Ferreira dos Santos, de 22 anos,  morto e que deixou dois feridos na casa de show Orákulo, no bairro Jaraguá, em Maceió, foi preso nesta terça-feira (31), durante operação da Polícia Civil (PC).

Confusão começou na Praça Rayol e terminou em casa de shows em Jaraguá | Foto: Reprodução


Em 09 de setembro, o que era para ser uma noite de diversão acabou de forma trágica e frustrante, após uma perseguição que gerou uma confusão generalizada na tradicional casa de shows. Até o momento, a PC não divulgou como se deu como foi a participação do suspeito do episódio criminoso.

A confusão generalizada foi registrada por câmeras de segurança. Um jovem de 22 anos foi preso dias depois, em 26 de setembro, segundo a PC, por atirar e matar Josuel Ferreira. À época da prisão, também foi informado que mais quatro envolvidos estavam foragidos.

Uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpre mandados de prisão, busca e apreensão, nesta terça-feira. Entre os alvos, estão suspeitos de fabricar bombas caseiras.