Vitor Belfort voltou a desafiar Popó para uma luta e afirmou que o evento contaria com Neymar nas arquibancadas.
LEIA TAMBÉM
"Eu só estou querendo fazer uma luta que o Neymar me disse, 'Vitor, não vejo a hora. Vontade de estar na primeira fila'. Ele me mandou um direct. Todo mundo quer ver essa luta", disse Belfort, em entrevista para o Combate. "Não tem como falar em furar a bolha sem ser eu contra Popó. A gente não vai furar a bolha, a gente vai furar o Brasil, o planeta Terra"
O QUE ACONTECEU - Belfort falou que Popó "está enterrando seu legado": "Talvez ele foi valente para enfrentar o Bambam, agora vamos ver se ele é valente pra me enfrentar também. Eu ainda respeito o Popó e eu quero salvar o legado dele, porque atualmente ele está enterrando o legado dele".
O ex-lutador de MMA ainda desafiou Anderson Silva e Wanderlei Silva para uma luta de boxe: "Eu acho que seria super legal fazer uma luta de boxe com o Anderson, sou super a favor. [Contra o Wanderlei] Também, seria uma luta legal, com propósito".
Popó recusou o primeiro desafio de Belfort: "Eu sou fã do Vitor, tenho carinho muito grande por ele. Vitor, essa oportunidade não vou te dar, não. Deixa ele quietinho que é melhor", disse em entrevista ao programa Encontro.
+Lidas