Poucas horas depois de noivos serem fotografados cortando o bolo de casamento, um grave acidente, na noite de domingo (11/6), acabou tirando a vida de dez convidados.
LEIA TAMBÉM
O dia de "conto de fadas" de Madeleine Edsell e Mitchell Gaffney terminou em horror quando o veículo que transportava cerca de 40 convidados capotou.
Os noivos se casaram na Wandin Valley Estate, em Hunter Valley, uma das principais regiões vinícolas da Austrália. Poucas horas depois, durante a noite, o acidente se deu em uma rotatória que leva a uma rodovia, na altura da cidade de Greta. Além dos mortos, outras 25 pessoas ficaram feridas — uma em estado crítico — após o veículo de 57 lugares capotar, de acordo com o "Sun".
Os passageiros foram retirados do para-brisa dianteiro pelos serviços de emergência enquanto tentavam desesperadamente salvar os que estavam presos lá dentro.
O motorista do ônibus, Brett Andrew Button, de 58 anos, de Maitland, foi acusado por provocar as mortes e por dirigir de forma perigosa. Ele comparecerá ao Tribunal Local de Cessnock na terça-feira (13/6), depois de ter sido recusada a fiança.
Brett Andrew foi levado ao hospital para testes obrigatórios de drogas e álcool, que deram negativo. Ele teve ferimentos leves.
Os noivos, que não estavam no ônibus, adiaram a lua de mel. Eles estão na casa em que moram na cidade de Singleton, confortados por cerca de 15 parentes.
LEIA MAIS
+Lidas