O Dia
O atacante Zlatan Ibrahimovic, de 41 anos, anunciou a aposentadoria do futebol. Após a vitória do Milan sobre o Hellas Verona por 3 a 1 no San Siro, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Italiano, o sueco discursou no gramado do estádio, comunicou a decisão de pendurar as chuteiras e também se emocionou.
LEIA TAMBÉM
Tears in everyone's eyes.
— Lega Serie A (@SerieA_EN) June 4, 2023
Zlatan is immense,
???????????????????????? ❤️???? pic.twitter.com/ZiCwzdWTZB
"Tantas lembranças e tantas emoções neste estádio. A primeira vez que cheguei ao Milan, vocês me deram felicidade. A segunda vez, vocês me deram amor. Quero agradecer à minha família e a todos aqueles que estão perto de mim pela paciência. Quero agradecer à minha segunda família, os jogadores. Quero agradecer ao treinador e seu staff pela responsabilidade que me deram", disse Zlatan Ibrahimovic.
"Quero agradecer aos dirigentes pela oportunidade que me deram. Por último, mas mais importante de tudo para o meu coração, quero agradecer a vocês, torcedores. Vocês me receberam de braços abertos, me fizeram sentir em casa, serei torcedor do Milan por toda a vida. Chegou a hora de diga tchau ao futebol, mas não a você" completou.
Vale lembrar que, no último sábado, o Milan já havia anunciado que Ibrahimovic não continuaria no clube para a próxima temporada. Os torcedores, então, se movimentaram para prestar uma homenagem das arquibancadas do San Siro ao jogador.
Antes da bola rolar, os rossoneri ergueram um mosaico que levava a seguinte palavra "Godbye". Este é um trocadilho das palavras "Goodbye" (adeus, em inglês) e "God" (Deus, em inglês).
LEIA MAIS