Torcedores.com
Após o apito final do empate em 0 a 0 entre Santos e Blooming, nesta quinta-feira (29), na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana, uma fala do comentarista Zé Elias falando palavrão vazou na transmissão da ESPN.
LEIA TAMBÉM
O ex-jogador soltou um “p*** que pariu” ao vivo e logo viralizou nas redes sociais; assista:
É Zé Elias… suas palavras representaram MUITA gente ???? pic.twitter.com/MD2pxLxolj
— Caique Silva (@silvapcaique) June 30, 2023
O Zé Elias pensou que o microfone tava desligado e mandou um puta que pariu ao vivaço na ESPN HAHAHAHAHA pic.twitter.com/ga05DYrA5G
— j (@coejonas_) June 30, 2023
O 'PUTA QUE PARIU' DO ZÉ ELIAS, VAZADO AO FINAL DA TRANSMISSÃO, TRADUZ O JOGO, HAHAHAHAHA!
— SANTOS MIL GRAU 13/45 (@PeixaoMilGrau) June 30, 2023
Na estreia de Paulo Turra, o Santos entrou em campo com os reservas e teve o controle da posse, mas não conseguiu criar com grande eficiência. O jovem atacante Deivid Washington foi quem teve mais chances ao longo dos 90 minutos, mas desperdiçou os lances. No último minuto, Lucas Lima perdeu um pênalti ao finalizar na trave.
O Peixe está fora da Copa Sul-Americana e terá apenas o Brasileirão Série A para o restante do ano. Em crise dentro e fora de campo, o Alvinegro Praiano conta agora com o ex-auxiliar de Felipão para tentar se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe do litoral soma 13 pontos e ocupa a 13ª do Brasileirão Série A.
A última vitória do Santos em 2023 aconteceu em 14 de maio, em embate contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A crise nos bastidores não para: portões fechados após fortes protestos da torcida, dois jogadores sendo flagrados na balada e demissão de Odair Hellmann. Tudo isso fez parte da rotina do clube nas últimas semanas.
O próximo jogo é no domingo (2), contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Santos respira e se afasta um pouco do Z4. Se perder, tem a chance de entrar na temível zona.
O que pensa Turra sobre momento do Santos - “Temos a situação de estarmos a dois pontos da zona. Mas eu chego agora e, lógico, entra o fator mental, pressão. Não passa pela nossa cabeça pensar na zona, pensamos em ganhar o primeiro jogo”, disse o treinador.
“Quando ganharmos o primeiro jogo e fizermos os três pontos, liquidando a sequência sem vitórias, vamos ver o que o Santos quer. O meu foco não é luta contra o rebaixamento, vaga na Libertadores ou ser campeão”, cravou o novo comandante do Santos.
LEIA MAIS