Eberth Lins
A polícia já coletou e divulgou imagens da câmera de segurança instalada no ônibus onde um trabalhador foi morto a facada no bairro Farol, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (29). Renilson Freire de Souza, de 38 anos, trabalhava como gari e foi morto após discussão em um ônibus da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Benedito Bentes/Ponta Verde. Veja vídeo:
LEIA TAMBÉM
As imagens divulgadas pela polícia mostram o assassino e o gari durante a briga dentro do veículo. As agressões, segundo relatos de testemunhas à polícia, foram motivadas por conta do não uso de máscara de proteção.
Após esfaquear o gari, o assassino, que estava de camiseta preta e bermuda, fugiu. Foto: Reprodução |
Conforme relatos de testemunhas, o homem que matou Renilson entrou no veículo por trás e sem usar máscara de proteção, o que causou incômodo na maioria dos passageiros. Após esfaquear o gari, o assassino, que estava de camiseta preta e bermuda, fugiu e segue foragido.
Quem tiver informações sobre a identificação e o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a polícia por meio do número de telefone 181, do Disque Denúncia. O denunciante tem o anonimato garantido pelas forças de segurança.
LEIA MAIS