g1
Um ex-campeão brasileiro de fisiculturismo foi assassinado dentro de uma academia, na tarde desta terça-feira (17), em Botucatu (SP).
LEIA TAMBÉM
Eustácio Batista Dias, de 27 anos, campeão nacional na categoria Men’s Physique Júnior, em 2018, treinava no local quando foi morto a tiros por dois homens. A vítima chegou a postar nas redes sociais fotos dela na academia momentos antes do crime.
Uma câmera de segurança da academia, que fica na Avenida Gastão Del Farra, registrou o momento em que os criminosos entraram armados e executaram a vítima - de camisa vermelha no vídeo (assista abaixo).
O ex-campeão brasileiro de fisiculturismo Eustácio Batista Dias foi assassinado a tiros por dois homens nesta terça-feira (17). O crime aconteceu dentro de uma academia em Botucatu, em São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. pic.twitter.com/duGrpBty7f
— O Tempo (@otempo) October 18, 2023
Nas imagens, é possível ver quando um dos criminosos mirou na vítima, mas parece atingir um outro homem, vestido de camisa azul. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Após ser baleado, o atleta de fisiculturismo caiu no chão e continuou sendo alvejado pelos criminosos, que fugiram do local após o assassinato.
Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na academia. Até a última atualização desta reportagem, duas pessoas foram levadas à delegacia, onde foram ouvidas e liberadas. Ninguém foi preso.
LEIA MAIS