Vídeo de assalto em loja de eletrônicos que viralizou ocorreu na Bahia e não em Alagoas

Publicado em 08/11/2023, às 07h28
Reprodução -

TNH1 com g1 Bahia

Dois homens, um deles armado, invadiram uma loja de eletrônicos, roubaram itens do estabelecimento e clientes que faziam compras nessa terça-feira (7), no bairro de Stella Maris, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, ninguém foi preso.O vídeo do assalto foi divulgado nas redes sociais e internautas alagoanos chegaram a compartilhar com a informação falsa de que o crime aconteceu no bairro de Jatiúca, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o primeiro suspeito entrou no estabelecimento comercial, apontou uma arma e anunciou o roubo. Na sequência, uma comparsa entrou na loja. Veja abaixo:

Dois bandid0s assalt4ram uma loja de eletrônicos no bairro de Stella Maris, em Salvador, nesta terça. Veja um trecho da ação no vídeo e os rostos deles. Celulares e outros aparelhos foram levados. Qualquer informação ligue 190. pic.twitter.com/7SsTdGxAja

— Jean Mendes (@ojeanmendesc) November 7, 2023

Durante a ação, clientes realizavam compras na loja e foram assaltados. Um dos suspeitos pediu para uma mulher retirar a corrente que estava no pescoço dela. Ela ficou nervosa com a situação e abraçou o homem que estava ao lado dela. Ele então pediu calma para ela, em uma tentativa de que a mulher não fizesse nenhum tipo de contato com os suspeitos.

No vídeo ainda é possível ouvir o momento em que a mulher pediu para um dos suspeitos não levar o celular, porque o aparelho "era tudo que ela tinha". Os homens também roubaram itens da loja como celulares, notebooks e outros produtos eletrônicos.

"Abaixa a mão, tia. Calma, que a gente não vai fazer nada. A gente só quer assaltar", disse um dos suspeitos para uma pessoa na loja.

Em outro momento, dois clientes que não perceberam a ação dos suspeitos entraram no estabelecimento e também foram roubados. Uma das vítimas tentou reagir ao assalto, mas teve o celular roubado.

A Polícia Militar informou em nota que realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. De acordo com a Polícia Civil, o registro do caso não foi localizado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeitos de matar mulher a pauladas por causa de corrente de prata Dezesseis detentos fogem de presídio na BA após invasão de grupo armado Alagoana denuncia ter sido vítima de gordofobia em passeio de paramotor, em Fortaleza Quatro pessoas são indiciadas pelo desabamento do teto de igreja no Recife