Redação
Um grupo de 10 vereadores, de oposição e da situação, representou a Câmara Municipal de Maceió numa visita, nesta segunda-feira (27), ao futuro Hospital da Cidade, adquirido pelo município para iniciar atividades em 2024.
LEIA TAMBÉM
A iniciativa atenuou bastante o clima de animosidade criado a partir da divulgação da aquisição, pela prefeitura, do Hospital do Coração para transformá-lo no primeiro hospital público de Maceió, passando a ser o Hospital da Cidade, com atendimento de alta e média complexidade.
O vereador Eduardo Canuto (PV) se empolgou com a visita:
“Estamos encantados com a estrutura. Um hospital público com a qualidade de hospital privado. Com certeza um dos maiores investimentos da saúde pública de Maceió.”
Para a vereadora Olívia Tenório, merece ser ressaltada a implantação da primeira maternidade pública de Maceió:
“É a saúde recebendo a importância que merece.”
A comitiva da Câmara foi integrada pelos vereadores Zé Márcio, Joãozinho, Eduardo Canuto, Olivia Tenório, Brivaldo Marques, Siderlane Mendonça, Pastor Oliveira Lima, Cal Moreira, Luciano Marinho e João Catunda.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”