Redação
O vereador Leonardo Dias (PL/Maceió) está assumindo o protagonismo político local durante esta semana, por pelo menos três situações em que está engajado.
LEIA TAMBÉM
Além de coordenar a recepção ao ex-presidente Jair Bolsonaro, que amanhã recebe o título de Cidadão Honorário de Alagoas (proposto pelo deputado estadual Cabo Bebeto), foi autor da proposta do título de Cidadã Honorária de Maceió para a ex-primeira dama Michele Bolsonaro (a entrega será no sábado) e homenageou o novo Arcebispo Metropolitano, Dom Beto Breis, com o título de Cidadão Honorário de Maceió.
O novo Arcebispo já iniciou suas atividades, como substituto de Dom Antônio Muniz Fernandes, que renunciou após 17 anos comandando a Arquidiocese de Maceió e para quem Leonardo Dias aprovou, na Câmara Municipal de Maceió, uma Moção de Louvor.
Nesta quinta-feira, a partir das 10 horas da manhã, Dom Beto Breis e Dom Antônio Muniz concederão entrevista coletiva.
LEIA MAIS
Alunos da Uneal cobram melhores condições de ensino Lula defende dobradinha Arthur Lira-Renan Calheiros ao Senado "Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário