Vereador afirma: “A Prefeitura mente ao dizer que comprou o Hospital do Coração pronto”

Publicado em 28/11/2023, às 14h15 - Atualizado às 14h19

Redação

Em contato com este blog o vereador Joãozinho (PSD), do grupo de oposição ao prefeito João Henrique Caldas (PL), apresentou sua versão para informação aqui postada mais cedo.

LEIA TAMBÉM

Segundo ele, a visita feita por uma comitiva de 10 representantes da Câmara Municipal de Maceió foi em cumprimento a determinação da 14a Vara da Fazenda, em decorrência de ação impetrada por ele próprio e pelo também vereador maceioense Zé Márcio.

Durante a visita, foi constatado que um dos prédios adquiridos pela Prefeitura de Maceió para ser o Hospital da Cidade está completamente vazio, sem nenhum equipamento.

Para Joãozinho, foi “Uma pena a maioria da imprensa só foi até o primeiro prédio – antigo Hospital do Coração”, o único dos prédios adquiridos que está funcionando.

Quanto ao outro edifício, explica o vereador, “está totalmente vazio, sem piso e sem nada dentro”.

“A gente faz o que quando a Prefeitura de Maceió mente ao dizer que comprou o Hospital do Coração pronto?”, questiona Joãozinho, apresentando imagens para justificar suas afirmações.

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”