Redação
Em contato com este blog o vereador Joãozinho (PSD), do grupo de oposição ao prefeito João Henrique Caldas (PL), apresentou sua versão para informação aqui postada mais cedo.
LEIA TAMBÉM
Segundo ele, a visita feita por uma comitiva de 10 representantes da Câmara Municipal de Maceió foi em cumprimento a determinação da 14a Vara da Fazenda, em decorrência de ação impetrada por ele próprio e pelo também vereador maceioense Zé Márcio.
Durante a visita, foi constatado que um dos prédios adquiridos pela Prefeitura de Maceió para ser o Hospital da Cidade está completamente vazio, sem nenhum equipamento.
Para Joãozinho, foi “Uma pena a maioria da imprensa só foi até o primeiro prédio – antigo Hospital do Coração”, o único dos prédios adquiridos que está funcionando.
Quanto ao outro edifício, explica o vereador, “está totalmente vazio, sem piso e sem nada dentro”.
“A gente faz o que quando a Prefeitura de Maceió mente ao dizer que comprou o Hospital do Coração pronto?”, questiona Joãozinho, apresentando imagens para justificar suas afirmações.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”