Veja momento em que Luan é encontrado e agredido por torcedores do Corinthians em motel

Publicado em 05/07/2023, às 07h52
Reprodução/Twitter e Rodrigo Coca/Ag. Corinthians -

Uol

Na madrugada desta terça-feira, Luan, jogador do Corinthians, foi vítima de agressão por parte de torcedores em um motel na cidade de São Paulo. O vídeo da agressão foi compartilhado nas redes sociais - clique e veja abaixo.

LEIA TAMBÉM

Vídeo do momento em que a Gaviões da Fiel encontrou Luan, do Corinthians, em um motel em São Paulo.

???? @centraldotimao pic.twitter.com/RGzDt3HEOI

— Planeta do Futebol ???? (@futebol_info) July 4, 2023

De acordo com informações obtidas pelo UOL junto a pessoas próximas a Luan, o jogador foi surpreendido em um motel, localizado na zona oeste de São Paulo, onde estava acompanhado de amigos e várias mulheres.

Relatos indicam que os torcedores do Corinthians invadiram o local e forçaram Luan a sair, agredindo-o no processo. Os ferimentos sofridos pelo atleta não foram graves.

Os agressores ainda cobraram que ele rescindisse imediatamente seu contrato com o clube.

O delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, informou ao UOL que solicitou as imagens do motel para confirmar a presença de Luan no local. O presidente Duilio Monteiro Alves também pediu ajuda para a investigação.

No momento, Luan possui contrato com o Corinthians até dezembro, mas encontra-se afastado do elenco profissional. Ele é um dos jogadores mais bem remunerados do clube.

Em participação no podcast do Denilson Show, Luan mencionou que está em boa condição física e pediu uma nova oportunidade. No entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo descartou essa possibilidade, alegando que atender ao pedido da torcida seria uma briga que ele não estaria disposto a enfrentar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal