Redação
Dos 101 prefeitos do interior alagoano Luciano Barbosa, de Arapiraca, é um dos que têm melhor avaliação e, por consequência, uma tranquila reeleição neste ano.
LEIA TAMBÉM
Um grupo de vereadores há pouco tempo ensaiou uma insubordinação, mas de lá para cá nada surgiu em termos de ameaça a um novo mandato dele à frente do maior município do interior, em termos políticos e econômicos.
Filiado ao MDB, que estranhamente tentou impedir judicialmente sua eleição em 2020, ele fez as pazes com a cúpula do partido e consegue a proeza de conviver pacificamente com o PP do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, principal adversário do grupo governista em Alagoas.
Por sinal, seu filho Daniel Barbosa foi eleito deputado federal em 2022 pelo PP de Lira.
Luciano Barbosa é, assim, um caso clássico, e raro, de que também na política é possível se conviver em harmonia mesmo entre contrários.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”