TV mostra conversas entre amigo de Daniel Alves e prima da vítima; veja

Publicado em 29/03/2023, às 14h02
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra Online

Uma breve conversa entre Bruno, melhor amigo de Daniel Alves, e a prima da mulher de 23 anos que acusa o jogador de estupro foi divulgada pelo programa de TV da Espanha Ana Rosa. Os dois estiveram na boate Sutton na noite em que a vítima acusa o lateral de agressão sexual e trocaram seus perfis nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM

No dia seguinte, então, Bruno manda uma mensagem dizendo onde morava e que havia gostado da companhia das duas. "Vamos ser irmãos. Minha casa é em... Nem sempre estou aqui, mas o que você precisar aqui estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos", escreveu Bruno.

Ela, no entanto, respondeu de maneira mais curta. "Muito obrigada e na mesma. Feliz Ano Novo", disse.

As duas defesas interpretaram as mensagem de maneiras distintas. Para a equipe do brasileiro, as mensagens mostram normalidade e garantem que, no momento da conversa, a prima já sabia o que havia acontecido no banheiro da boate.

Por outro lado, a interpretação feita do lado da vítima é de que o que o melhor amigo de Daniel Alves fez contato com ela para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento a vítima pretendia fazer uma reclamação.

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro em Barcelona e, entre as provas que pesam contra o jogador, há o resultado de um teste de DNA que comprova sêmen do atleta na roupa da vítima, além de impressões digitais no banheiro do local. O lateral também já contou quatro versões diferentes dos eventos que aconteceram na noite, enquanto a vítima manteve a mesma versão dos acontecimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada