Redação
O Tribunal de Justiça de Alagoas realiza, nesta quinta (11) e sexta (12), em Penedo, mais uma etapa do projeto “Caravanas em Defesa da Liberdade Religiosa”, agora na cidade de Penedo, beneficiando os moradores da comunidade quilombola Oiteiro.
LEIA TAMBÉM
A proposta é debater com a população intolerância religiosa e promover cidadania, através da emissão de documentos e de resolução de algumas demandas cíveis de baixa complexidade.
A abertura é hoje, 19 horas, com o desembargador Tutmés Airan, coordenador de Direitos Humanos do Tribunal de Justiça de Alagoas, conduzindo roda de conversa na Praça Monsenhor Odilon Lobo.
Além disso, o debate sobre intolerância e racismo religioso contará com a participação do defensor público Isaac Vinícius e de representantes do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Amanhã, das 8 às 13h30m, no mesmo local, serão oferecidos serviços gratuitos de emissão de documentos, consulta de processos cíveis, criminais e trabalhistas, e resoluções de ações cíveis de baixa complexidade.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”