Taxista é preso por embriaguez ao volante durante Lei Seca em Maceió

Publicado em 23/03/2018, às 07h31

Redação

Dois motoristas foram presos durante uma Operação Lei Seca realizada na noite da última quinta-feira (22), na Avenida Monte Castelo, no bairro do Vergel do Largo, região lagunar de Maceió. Entre eles, um taxista que estava dirigindo bêbado, segundo o tenente Emanuel Costa, coordenador da operação.

LEIA TAMBÉM

O condutor do táxi modelo Fiat Uno branco estava visivelmente alcoolizado. “Ele realizou o teste de alcoolemia tranquilamente após ser abordado e foi detectado a presença de 0,90 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante”, informou o coordenador.

(Crédito: Cortesia)

Ao todo, sete condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia. Três pessoas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia e sete CNHs foram recolhidas.

“As ações foram realizadas com a finalidade de preservação de vidas e esperamos também uma certa mudança de comportamento dos motoristas, para evitar os acidentes e situações como essa, de ser detido e ir para a delegacia”, acrescentou.

A ação contou com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Condutor de moto tem fratura exposta após colisão com carro no Jacintinho Carro tomba após motorista embriagado bater em veículo estacionado, no Poço Motorista com sinais de embriaguez é socorrido após capotar carro na BR-104 Rua no Centro de Maceió terá sentido único a partir deste sábado (2)