Tatá Werneck e Fiuk “se estranham” durante gravação do Lady Night

Publicado em 09/08/2021, às 15h11
Reprodução -

Portal Overtube

O programa Lady Night, que é comandado pela apresentadora Tatá Werneck no canal Multishow, ganhará mais uma temporada em breve. As entrevistas já estão sendo gravadas pela famosa.

LEIA TAMBÉM

Um dos destaques dos novos episódios do talk show será o ator e cantor Fiuk, que ficou em alta no país durante os primeiros meses do ano por conta de sua participação no BBB21, finalizado em maio.

Quem imagina que o famoso levou na esportiva as brincadeiras feitas por Tatá pode estar muito enganado. Ao menos é o que afirma um internauta do Twitter, que garante ter participado da plateia do programa.

Climão

De acordo com o usuário, identificado como Matheus Felipe, o filho de Fábio Jr. ficou desconfortável com várias brincadeiras feitas pela apresentadora, transformando a entrevista em uma verdadeira torta de climão.

“Participei da plateia do Lady Night com o Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, pois não estava gostando das piadas sobre ele”, disse o internauta.

Na sequência, ela diz que Tatá Werneck era rebatida a todo momento pelo famoso. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, garantiu.

“Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, afirmou Matheus. As assessorias do canal Multishow e de Fiuk foram procuradas pelo site Notícias da TV, mas ainda não se manifestaram.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Força de Mulher" é sucesso em todo o Brasil Caixa de entrada 'A Fazenda 16': Sacha Bali desabafa e chora após provocações A Fazenda 16: Zé e Sacha trocam gritos 'Seu lugar é num manicômio' 'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo