Notícias ao Minuto
Nessa segunda-feira (7), a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, cancelou o contrato com Waldemar Neto, mais conhecido como "Seu Waldemar". A medida foi tomada após o artista publicar nas redes sociais um vídeo que mostrava as partes íntimas de uma mulher.
LEIA TAMBÉM
A emissora emitiu nota nas redes sociais afirmando que “reprova de forma veemente a publicação do ‘Seu Waldemar’, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara e, por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”.
Seu Waldemar apresentava o programa “No Balaio” desde maio de 2019.
Momentos depois do anúncio de demissão da emissora, a assessoria de Seu Waldemar revelou ao jornalista Leo Dias que a empresa não iria mais trabalhar com o artista.“A Glory Comunicação, que fazia o agenciamento artístico do Seu Waldemar, informa que não concorda com a publicação feita pelo mesmo em seu perfil particular em uma rede social. E deixamos claro que esse tipo de atitude é contrária aos valores e princípios éticos da empresa”, diz a nota.
LEIA MAIS