Redação
O governador Paulo Dantas (MDB) e o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL), têm protagonizado desde o ano passado uma salutar concorrência em relação a vantagens para o funcionalismo público.
LEIA TAMBÉM
Todos os meses um deles se apressa em anunciar a antecipação do pagamento dos servidores, além do que têm oferecido, dentro das possibilidades do Estado e do município, em termos de melhoria salarial e realização de concursos.
Chegando à metade do mês de novembro, a curiosidade do funcionalismo é sobre o pagamento do 13o salário, essencial para as despesas das festas de Natal e do início de ano que se aproxima.
Os servidores já vivem a expectativa de saber quem, desta vez, vai anunciar primeiro o 13o, se Paulo Dantas ou JHC.
Uma ansiedade que também tem a ver diretamente com o Comércio.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”