Semifinal do Canta Comigo, gravado por Gugu, vai ao ar nesta quarta-feira, 27

Publicado em 26/11/2019, às 15h50
Divulgação Record TV -

Divulgação Record TV

Nesta quarta-feira, dia 27/11, vai ao ar a segunda e última parte da semifinal do reality show Canta Comigo. Na primeira etapa, exibida na semana passada, dois candidatos agradaram o maior número de jurados e garantiram vaga na final: Camila Reis e Lucas Fozzati. Nesta semana, mais oito participantes sobem ao palco com o mesmo objetivo: estar na grande final do programa, que acontecerá dia 4/12. 

LEIA TAMBÉM

Entre os sucessos da noite interpretados pelos candidatos, estão nomes como Alejandro Sanz, Michael Jackson, Elba Ramalho, Beth Carvalho, Elis Regina e Queen.

 O objetivo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio. 

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.  

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

"Força de Mulher" é sucesso em todo o Brasil Caixa de entrada 'A Fazenda 16': Sacha Bali desabafa e chora após provocações A Fazenda 16: Zé e Sacha trocam gritos 'Seu lugar é num manicômio' 'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo