Redação
Uma figura chamou a atenção neste domingo (27), em caminhada na orla de Maceió, entre Jatiúca e Ponta Verde: o ex-governador e ex-senador Teotonio Vilela Filho.
LEIA TAMBÉM
Não pela caminhada, em si, mas por estar usando uma camisa do CSA, justamente na semana em que o clube consolidou sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro – adiando para 2024 o sonho de voltar à Série B.
A surpresa é que Téo Vilela nunca manifestou publicamente sua preferência clubística e o fez justamente numa fase difícil do CSA, o que enobrece a sua atitude.
Até porque ele permanece filiado ao PSDB desde a fundação do partido, foi presidente estadual e nacional da legenda, mas declaradamente não tem nenhuma pretensão política, após ganhar três vezes eleição de senador – chegou a ser vice-presidente do Senado – e duas de governador de Alagoas.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”