Brasil

'Se eu não tivesse corrido, ele teria me matado', afirma idoso agredido em PE

Com hematomas pelo corpo e alguns dentes quebrados, o flanelinha mal conseguia falar

| 31/12/18 - 09h12
O idoso agredido | Foto: Reprodução/TV Jornal

Em entrevista à TV Jornal, o idoso agredido na manhã do último sábado (29), identificado como William José de Souza, de 61 anos, relatou como foi o ocorrido. "Eu vinha pela casa da minha irmã, quando o sujeito me atacou por trás. Ele dizia que eu tinha tentado enxerimento com a mulher dele, tudo mentira", afirmou. A vítima recebeu alta do Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, nesse domingo (30). 

William José, com hematomas pelo corpo e alguns dentes quebrados, mal conseguia falar, mas complementou que "se eu não tivesse corrido, ele teria me matado ali mesmo, só de soco e chute".

Vídeo


 
O caso
Uma câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, registrou na manhã desse sábado (29) a agressão sofrida por um idoso, identificado como William José de Souza. O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais e pela imprensa, possibilitou que a polícia identificasse o suspeito como Bruno Nunes Elihimas, considerado foragido, uma vez que não foi encontrado em sua residência.

No vídeo, é possível observar que William é surpreendido por trás pelo agressor, que despende uma série de socos que derrubam o idoso. No chão, a vítima recebe mais socos e pontapés, a maioria no rosto. O agressor se afasta, mas volta pouco tempo depois, parece discutir com o idoso e volta a bater nele, que se levanta com dificuldade e continua a ser seguido pelo suspeito.