Santos demite Paulo Turra após sete jogos e apenas uma vitória

Publicado em 06/08/2023, às 14h01
Raul Baretta / Santos FC -

Folhapress

O Santos anunciou neste domingo (6) a demissão do técnico Paulo Turra. O treinador não resistiu ao empate com o Athletico-PR, em casa, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

O QUE ACONTECEU

PASSAGEM MARCADA PELA DISCIPLINA - Paulo Turra chegou ao Santos mexendo nos bastidores. O treinador prezou pela disciplina ao longo de sua passagem pelo Peixe, mas as decisões do treinador deixaram o ambiente mais pesado, conforme apurou o UOL.

O treinador afastou o meio-campista Soteldo e os laterais Lucas Pires e Nathan por indisciplina. Além deles, Turra também deixou Ivonei, Ed Carlos, Daniel Ruiz e Lucas Barbosa treinando separados do elenco por "questões técnicas".

O termo "quartel" passou a ser utilizado por pessoas dentro do Santos. O aumento da concentração e os treinos em dias de jogos foram mudanças consideradas normais nos bastidores.

Outras mudanças, no entanto, geraram dúvidas. O treinador pediu uma mesa exclusiva para a comissão técnica no refeitório e definiu que elenco só poderia fazer a refeição quando todos estivessem reunidos. Ele também exigiu o uso de crachás.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal