Ronaldo Fenômeno transporta passageiro no porta-malas, e vídeo viraliza nas redes; assista

Publicado em 24/04/2023, às 16h14
Foto: Reprodução/Redes Sociais -

Extra online

Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno levou um passageiro no porta-malas do seu carro para o Estádio Independência, no último sábado, em Belo Horizonte. Um vídeo que mostra o homem desembarcando do compartimento de cargas da SUV viralizou nas redes sociais. O registro foi feito antes da vitória de 1x0 da raposa contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

A imagem foi feita pelo jornalista Orlando Augusto e publicada nas redes sociais. O vídeo mostra Ronaldo abrindo o porta-malas para a saída de um homem que vestia uma camisa amarela, enquanto sua noiva, Celina Locks, tenta atrapalhar a gravação.

Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e pq chegar no porta malas. ? pic.twitter.com/HcSdBiZtrm

— orlando augusto (@orlandoaugusto2) April 23, 2023

Ronaldo alegou que transportou o passageiro no porta-malas porque o carro estava cheio. Ao Metrópoles, o dirigente do Cruzeiro afirmou que sua noiva precisou sentar em seu colo.

"O mundo está acabando e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete num carro de cinco. Até a Celina estava no meu colo", disse Ronaldo ao site.

De acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga é considerada uma infração gravíssima.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Salário anual de Neymar é maior que receita de 19 clubes do Brasileirão Textor é absolvido no STJD em processo por não mostrar áudio sobre árbitro Cabeça de porco, dentadura e até moto: relembre objetos atirados em campo Flamengo se manifesta sobre Bruno Henrique, alvo de operação da Polícia Federal