Gente Famosa

Rapper famoso sai em defesa de Neymar após polêmica com Luana Piovani; veja vídeo

| 31/05/24 - 10h05
| Foto: Foto: Reprodução/Redes Sociais

A treta envolvendo o atacante Neymar e a atriz Luana Piovani, que movimentou as redes sociais nessa última quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, parece estar longe do fim. Tudo começou após Luana criticar o atleta por se manifestar a favor da privatização das praias brasileiras. A atriz não curtiu o posicionamento de Neymar, o chamou de mau-caráter e ainda citou traições do jogador.

Rapidamente, o caso ganhou as redes sociais e se tornou o principal assunto do dia. Neymar não deixou barato as críticas da atriz e postou um stories rebatendo Luana, dizendo que ela queria "lacrar na internet" e que estaria "louca".

Algumas pessoas resolveram sair em defesa de Neymar após a treta ganhar grande repercussão. Dentre eles, o rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP, que foi condenado a 50 anos de prisão e cumpre pena em uma Penitenciária Federal de Campo Grande.

Na publicação feita pelo rapper (veja abaixo), Oruam convoca os próprios fãs para "invadirem" o Instagram da atriz e xingarem ela. "Meus fãs vão no Instagram da Luana Piovani. Meus fãs malucos, xinguem ela de tudo quanto é nome. Com o Neymar, ninguém mexe", disse o rapper.

Quem é Oruam

O rapper Oruam tem 22 anos e É "cria" do Rio de Janeiro. Recentemente, ele fez uma apresentação polêmica no Lollapalooza 2024 ao vestir uma camiseta que pede liberdade a seu pai, o traficante Marcinho VP.

"Meu pai errou, mas está pagando pelos seus erros e com sobra. Só queria que pudesse cumprir uma pena digna e saísse de cabeça erguida", disse Oruam, numa nota publicada em seu perfil no Instagram pouco após o show do Lolla.

O músico tem mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify e se firmou de vez como um dos rappers mais promissores do gênero, conhecido como trap.