Presidente do CRB detalha quem sai e quem fica para 2024; veja nomes confirmados

Publicado em 08/12/2023, às 17h47
Destaques na Série B, Falcão e Fábio Alemão ficam no Galo para 2024 | Marcos Ribolli / PontePress -

TNH1

O Clube de Regatas Brasil está em processo de grande reformulação no elenco para a próxima temporada. O presidente do clube, Mario Marroquim, confirmou ao Pajuçara Futebol Clube que o clube ainda tenta renovar com os atacantes Anselmo Ramon e Mike. O Galo confirmou que Fábio Alemão, Saimon, Hereda e Falcão renovaram contrato. 

LEIA TAMBÉM

O lateral-direito Matheus Ribeiro e o atacante Léo Pereira também estão acertados, mas ainda não foi divulgada a renovação oficial ainda. O goleiro Vitor Caetano é outro que permanece. A direção mantém negociação com o Atlético-GO numa possibilidade de troca entre o zagueiro Ramon e o lateral-esquerdo Guilherme Romão. Se Romão for ao time do Atlético, Ramon fica no Regatas.  

Nomes como Lucas Lima e Bruno Silva retornam aos clubes de origem, pois se destacaram pelo Galo. O zagueiro Anderson Conceição também não deve ficar. 

Reforço - O primeiro contratado para 2024 foi o goleiro Matheus Albino, de 28 anos. O arqueiro conta com passagens pelo futebol do Azerbaijão, Athletico-PR, Joinville, Londrina e Botafogo-SP, clube no qual disputou 42 jogos em 2023 e foi um dos destaques na Série B do Brasileiro.

Quem sai? - Alguns atletas já haviam comunicado a saída do CRB, como Edimar, Gum e Diogo Silva. Marroquim confirmou ao PFC que o goleiro Júlio César, os meias Auremir, Juninho Valoura, João Paulo, Rafael Longuine e Anderson Leite, os atacantes Hyuri, Renato e Copete não fazem parte dos planos. 

Marroquim detalhou ainda que quer um elenco mais jovem e as contratações devem ter um padrão abaixo dos 27 anos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada Comunicação do CRB concorre a Prêmio Confut com campanha "Viverei a Lutar"