Prefeitura de Maceió anuncia para hoje a entrega de chaves dos residenciais Mário Peixoto

Publicado em 24/10/2023, às 00h42 - Atualizado às 00h43

Redação

Os mutuários contemplados no sorteio de apartamentos dos conjuntos Mário Peixoto 1 e Mário Peixoto 2, localizados no bairro Santos Dumont, devem assinar contrato e receber a chave do imóvel nesta terça-feira, segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Maceió.

LEIA TAMBÉM

O sorteio das unidades habitacionais foi realizado na quinta-feira (19) e os nomes dos contemplados estão disponíveis no canal do Youtube da Prefeitura de Maceió e no Diário Oficial do Município.

A inauguração dos dois residenciais ocorreu nesta segunda-feira (23), proporcionando moradia a 384 famílias alagoanas, num evento com presença do governador Paulo Dantas e do ministro dos Transportes, Renan Calheiros, além dos familiares do homenageado, com participação em vídeo do presidente Lula.

Presente ao ato de inauguração, o Secretário de Infraestrutura do governo estadual, Rui Palmeira, registrou que era prefeito de Maceió, em 2018, quando assinou contrato com a Caixa para a execução da obra:

“Com muito orgulho deixamos esses apartamentos em construção. Não só esses, deixamos 6 mil unidades habitacionais em construção que estão sendo entregues pela gestão do nosso governador Paulo Dantas”.

Os Residenciais Mário Peixoto Costa I e II fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida.

Mário Peixoto Costa, um dos mais conceituados especialistas em Contabilidade de Alagoas, era pai, dentre outros, do advogado Mário Peixoto, dirigente da OAB/AL, e um dos seus netos é o vereador Joãozinho, um dos integrantes da Câmara Municipal de Maceió.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”