Redação
Cada vez mais favorito a ser reeleito prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PL) é apontado em recentes pesquisas como o de mais chances de continuar no cargo, dentre os prefeitos das capitais.
LEIA TAMBÉM
E a cada dia ganha o reconhecimento dos próprios aliados, como o vereador Chico Filho (PL), seu líder na Câmara Municipal, que em pronunciamento nesta terça-feira elogiou o trabalho da Prefeitura de Maceió nas obras de contenção de encostas e grotas:
“Eu conheço a história de cada Grota de Maceió, e nunca vi um trabalho tão bem elaborado pela prefeitura para evitar deslizamento e, consequentemente, proteger as famílias que vivem nessas comunidades. Os números mostram que setenta grotas já foram beneficiadas com obras estruturantes”.
Como as pré-candidaturas dos concorrentes ainda não decolaram, o prefeito JHC vive a confortável situação de escolher o nome para ser o vice da sua chapa.
A questão é administrar a ambição e a vaidade dos interessados, considerando que quem for o seu vice deve assumir efetivamente o cargo de prefeito em 2026, quando – tudo leva a crer – JHC irá renunciar para concorrer ao governo de Alagoas.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”