Redação
Rui Palmeira, presidente PSD em Alagoas e pré candidato a vereador na eleição deste ano, acredita que o seu partido tem condições de eleger uma bancada de dois ou três na futura composição da Câmara Municipal de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O agora ex secretário estadual da Infraestrutura estima que o quociente eleitoral ficará entre 15 e 16 mil votos, número suficiente para eleger pelo menos um vereador – mais do que isso, dependendo da votação dos candidatos da legenda.
Ele pretende fazer valer como argumento, durante a campanha, que a sua experiência como deputado estadual, deputado federal e duas vezes prefeito de Maceió será importante para desempenhar o mandato de vereador.
Muito grato ao governador Paulo Dantas (MDB) pela oportunidade como secretário da Infraestrutura, Rui Palmeira admite que o prefeito João Henrique Caldas (PL) é favorito na disputa pela reeleição, até porque em Maceió nenhum gestor deixou de ser reeleito, mas pondera:
– Ninguém é imbatível, inclusive na política.
O ex prefeito alega, contudo, que JHC está bem avaliado por ter dado continuidade a obras e projetos iniciados por ele, como, por exemplo, a despoluição do Riacho Salgadinho e a construção de moradias na orla lagunar, para famílias de baixa renda.
A uma pergunta sobre o que destaca de mais na gestão do prefeito JHC responde numa única palavra: “Propaganda”.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”