Redação
As festividades de 108 anos da Assembleia de Deus em Alagoas, comemoradas neste sábado (26), no Ginásio Lauthenay Perdigão (antigo ginásio do Sesi), no Trapiche da Barra, tiveram uma efetiva participação da classe política.
LEIA TAMBÉM
Representando a Prefeitura de Maceió, o secretário de Gabinete Civil, Felipe Lins, anunciou a doação à instituição, pelo município, de um terreno no bairro Benedito Bentes, para construção de uma extensão do Centro Assistencial, Educacional e Missionário da igreja.
O governador Paulo Dantas (MDB) se fez presente e anunciou, sob aplausos da multidão que lotou o ginásio, a doação de uma ambulância para a congregação religiosa.
O deputado federal Delegado Fábio Costa (PP/AL) também compareceu e destacou a Assembleia de Deus como “um canal de trabsformação e mobilização social”:
“Estamos falando da maior igreja evangélica de Alagoas, que possui mais de um século de fundação e nunca perdeu a essência: a pregação do Evangelho a todos. A Assembleia de Deus é uma instituição séria, respeitada na sociedade e com uma liderança honrada. Jamais poderia deixar de marcar presença neste momento tão importante para esta denominação, que tanto me acolheu.”
Já o senador Rodrigo Cunha (Podemos/AL) destacou, ao se pronunciar:
“A Assembleia de Deus atua em causas humanitárias, sociais e, especialmente, conduz milhares de alagoanos e alagoanas em uma jornada de fé e de edificação espiritual. É uma Igreja ativa, presente e que merece toda as felicitações por 108 anos de um trabalho obreiro e missionário ímpar.”
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”