Polícia prende torcedor do Flamengo suspeito de ter matado palmeirense Gabriela Anelli

Publicado em 25/07/2023, às 08h41
Divulgação/Polícia Civil -

g1

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (25), na capital fluminense, um homem suspeito de envolvimento na morte de torcedora palmeirense Gabriela Anelli, no último dia 9, em São Paulo, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

LEIA TAMBÉM

O torcedor do Flamengo, que teria lançado a garrafa de vidro que atingiu e matou a jovem, foi identificado como Jonathan Messias Santos da Silva.

O suspeito foi preso no bairro de Campo Grande, no RJ. Ele será apresentado na unidade policial do estado e depois seguirá para São Paulo.

Confusão nos arredores do Allianz - Segundo a Polícia Militar, o tumulto começou quando dois torcedores flamenguistas entraram em uma das ruas que dá acesso ao portão “A” do estádio palmeirense, o que gerou a insatisfação de torcedores alviverdes que assistiam ao jogo em estabelecimentos comerciais na área externa do Allianz Parque.

“Os torcedores palmeirenses passaram a perseguir os torcedores rivais no intento de agredi-los”, afirmou a PM em nota.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada