Observatório da Televisão
Nesta quinta-feira (31), a repórter Roberta Chevitarese realizou uma entrada ao vivo no Bom Dia SP, telejornal da TV Globo exibido em São Paulo. A jornalista estava na linha 265 da EMTU, sistema de transporte da cidade, e disse ter usado a 087 também.
LEIA TAMBÉM
“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, daí vemos para cá…”, declarou a profissional, que foi interrompida por uma passageira.
“Esse não é novo não…”, falou a mulher, que não teve o nome identificado. A jornalista tentou explicar que o ônibus da linha 265 era realmente mais antigo, mas a passageira seguiu reclamando, até que a repórter apontou o microfone para que a moça se pronunciasse.
“Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, se queixou a passageira. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, explicou Roberta. Na web, o momento logo repercutiu.
Veja:
discussão ao vivo, kkk amo #bdsp
— #F????RRARI ???? (@aamendoobobo) 31 de outubro de 2019
a mulher fica atrapalhando a Roberta e na hora de falar não fala #bdsp
— jura (@umdinamarquess) 31 de outubro de 2019
#BDSP esse ônibus tem quase a minha idade ???? Jesus
— Renata Hatake (@HatakeRenata) 31 de outubro de 2019
LEIA MAIS