Palacios, do Vasco, é detido por violência doméstica e acusado de tentar assassinar ex-namorada, diz jornal

Publicado em 25/11/2022, às 16h48
Foto: Daniel Ramalho/C.R. Vasco da Gama -

Extra

O meia Carlos Palacios, do Vasco, foi detido nessa quinta-feira em Santiago, no Chile, após ser acusado de violência doméstica contra a ex-namorada. A informação é do jornal espanhol "As" e do chileno 'Emol Desportes', que também afirmam que o jogador tentou matá-la utilizando uma arma de fogo

LEIA TAMBÉM

O jogador seguirá detido enquanto aguarda a decisão do Ministério Público do Chile. A denúncia acontece no momento em que o meia tenta se desvincular do cruz-maltino para acertar com Colo-Colo para 2023.

Tudo aconteceu depois que a ex-namorada de Palacios, que está grávida, revelou que denunciou o atleta de 22 anos por ameaças de morte quando ele foi para casa buscar o filho de dois anos que eles têm em comum.

Agora, a Procuradoria do Centro Norte vai acompanhar de perto o caso. No momento, foi determinado o acompanhamento policial da vítima pelos próximos 30 dias.

A contratação de Palacios nesta temporada foi motivo de muita comemoração em São Januário, mas o jogador não despontou com a camisa do Gigante da Colina. Foram 24 jogos, um gol marcado e uma assistência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Torcedores do Peñarol soltos terão que declarar residência fixa no Brasil Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians CSA anuncia contratação do goleiro Gabriel Felix, ex-Londrina Série B: veja as chances de acesso e riscos de queda após 35ª rodada