Redação
LEIA TAMBÉM
Naturalmente que os adversários políticos discordam, desde o início, mas não há como negar o impacto positivo para o destino Maceió a iniciativa do prefeito João Henrique Caldas (PL) em financiar o enredo da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.
Quem duvidar que procure saber o quanto custa uma exposição midiática de uma hora em horário nobre na televisão, incluindo-se, naturalmente a divulgação espontânea na imprensa e nas redes sociais desde que foi confirmado o acerto com a Beija Flor.
Quem fizer isso verá que os R$ 8 milhões gastos são na verdade um investimento plenamente justificável, a se considerar o retorno para a atividade turística e seus reflexos na economia alagoana.
Maceió não foi o primeiro e certamente não será o último destino turístico a se utilizar de uma escola de samba para divulgar seu potencial, assim como tem sido comum cidades e Estados investirem em filmes e merchandising em novelas.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”