ge
A busca do São Paulo pela primeira vitória contra o Corinthians jogando na Neo Química Arena ganhou um incentivo a mais vindo dos torcedores.
LEIA TAMBÉM
Após o empate sem gols contra o Fortaleza, fora de casa, pela quinta rodada do Brasileirão, o presidente de uma torcida organizada do São Paulo prometeu pagar a conta da balada do atletas em caso de vitória no clássico do próximo domingo, às 16h.
– E já estou falando logo. Se quebrar o tabu, a balada dos jogadores está liberada e quem vai pagar a conta é nós (sic). Vamos pagar a balada do time no domingo. Vamos São Paulo.
– Alô @robertharboleda4, se quebrar o tabu domingo no galinheiro a balada está liberada. Quem paga a conta é nós (sic) 🔥. Seriedade e vontade de vencer! Vamos São Paulo – disse Baby.
A declaração do presidente da torcida organizada ganhou apoio do zagueiro Arboleda, citado na postagem. O zagueiro até respondeu a publicação.
– Tô dentro, presi 💪🏽😜⚽️ – disse o zagueiro equatoriano, que chegou a ser flagrado em uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19, em 2021, multado e afastado dos treinos pela diretoria do São Paulo.
O São Paulo nunca venceu o Corinthians desde a inauguração da Neo Química Arena. Foram dez derrotas e seis empates em 16 jogos, com 29 gols sofridos e apenas 13 marcados.
O rival vive uma crise após seguidas trocas de técnicos e não vence há quatro partidas na temporada. Além disso, está apenas uma posição acima da zona do rebaixamento no Brasileirão.
LEIA MAIS