Redação
Os argentinos não estão contentes com o presidente norte-americano, depois de Barack Obama ter retirado a aliança enquanto cumprimentava um grupo de jovens no museu de arte da capital argentina, Buenos Aires.
O momento foi gravado pelo sistema de videovigilância do museu e foi imediatamente partilhado na página do Twitter do senador argentino Alberto de Fazio que acusa Barack Obama de ter medo que lhe roubem o anel. Na sua publicação, Alberto de Fazia diz "Obama, todo muito PRO, muito inspirador, mas ao anel vou guardá-lo porque vão roubar”.
De fato, nas imagens, o presidente norte-americano começa por, descontraidamente, cumprimentar todos os jovens que lhe estenderam a mão, porém, num dado momento, ainda que sem tirar os olhos de quem está à sua frente, Barack retita o anel e guarda-o no bolso.
A página Daily Mail sugere que Barack Obama retirou o anel a conselho de um dos seus guarda-costas. No vídeo divulgado, é possível ver o guarda-costas a aproximar-se a sussurrar algo a Barack que, logo depois, retira o anel.
LEIA TAMBÉM
Veja o vídeo:
LEIA MAIS