Redação
A OAB/AL anunciou, em 4 de abril, o Programa de Parcelamento de Débitos relativos às anuidades e outras obrigações dos profissionais inadimplentes com a instituição, incluindo estagiários, e possibilitando descontos em multas e juros de 40% a até 100 de débitos contraídos até 31 de dezembro de 2023.
LEIA TAMBÉM
Segundo o diretor financeiro, Victor Pontes, é uma chance para advogados e advogadas se regularizarem e manterem acesso aos benefícios concedidos pela entidade, inclusive na área de assistência:
“É a chance que esses profissionais encontram não só de manter acesso aos benefícios proporcionados pela OAB Alagoas, mas também de fortalecer a classe, pois as anuidades se transformam nos investimentos que estão sendo feitos em todo o Estado”.
O programa tem validade de 120 dias e a adesão poderá ser feita por meio dos canais de atendimento disponibilizado pela seccional – atendimento presencial na Tesouraria, de segunda a sexta, de 8h às 17h; pelos telefones (82) 3023-7172 / 3023-7173; pelo e-mail tesouraria@oab-al.org.br e pelo Whatsapp (82) 98802-3511.
Os débitos poderão ser pagos ou parcelados em cartão de crédito ou débito com desconto de 100% sobre juros e multas para pagamento à vista, além de outras condições de descontos e prazos, podendo chegar a 24 meses.
A OAB/AL proporciona a quem é filiado, e está adimplente, acesso a mais de 200 convênios, além de recorte digital, biblioteca, quadras e OAB Office.
LEIA MAIS
Alunos da Uneal cobram melhores condições de ensino Lula defende dobradinha Arthur Lira-Renan Calheiros ao Senado "Teimosia de Lula aumenta dificuldades na política e na economia" É hoje a premiação dos melhores do mercado imobiliário