Redação
Quais são, realmente, as pretensões do governador Paulo Dantas, filiado ao MDB, ao incentivar o crescimento do PSB em Alagoas?
LEIA TAMBÉM
Presidido presidido por sua filha Paula Dantas, o PSB vem angariando filiações e se propõe a voltar a ser uma legenda expressiva, em termos de detetores de mandato, já a partir da eleição de prefeitos e vereadores no próximo ano.
Para Paulo Dantas, a disputa de 2024 é considerada fundamental para as eleições de 2026, quando haverá escolha de presidente da República, governador, senador (duas vagas), deputado estadual e deputado federal.
Pra onde o governador pender, certamente estará dando continuidade à sua aliança com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, fiador e principal responsável por fazê-lo chegar ao Palácio República dos Palmares.
O que ambos estariam planejando para o PSB, embora filiados ao MDB, que é liderado no Estado pelo senador Renan Calheiros?
É uma pergunta cuja resposta interessa diretamente ao próprio Renan Calheiros, que em 2026 estará tentando, através do voto, se manter por mais 8 anos no Senado Federal.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”