Redação
O deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB/AL) mantém seu estilo discreto, de pouco falar e opinar, mas com esse seu jeito de ser vai se articulando para suceder o conterrâneo Arthur Lira (PP/AL) na presidência da Câmara dos Deputados.
LEIA TAMBÉM
Foi à base de articulações de bastidores que ele chegou à condição de líder, na Câmara, do MDB, um dos maiores e mais tradicionais partidos políticos brasileiros, o que lhe permite uma enorme desenvoltura no Congresso Nacional.
Uma das suas caraterísticas é cumprir compromissos e, com isso, adquirir a confiança dos colegas de parlamento, o que tem sido bastante útil nesse processo de consolidação do seu nome como viável politicamente para ocupar o lugar de Arthur Lira.
A disputa é em fevereiro de 2025, mas o processo de articulação está em plena ebulição.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”