O ato falho de Jair Bolsonaro ao receber homenagem em sessão solene na Assembleia Legislativa

Publicado em 09/04/2024, às 09h50

Redação

Internautas que acompanham diariamente “Contextualizando”, alguns até bolsonaristas, encaminham mensagens discordando da postura do ex presidente Jair Bolsonaro ao receber o título de Cidadão Honorário de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

“Falta de respeito”, descortesia” e “falta de consideração com a instituição” estão entre os protestos pelo fato de Bolsonaro ter recebido a honraria da Assembleia Legislativa trajando uma camisa de manga curta, quando o recomendável seria paletó e gravata.

Houve até quem fosse mais contundente: “Deveriam ter cancelado a solenidade se ele não conseguisse um paletó e uma gravata”.

Na verdade, foi no mínimo um ato falho do ex presidente e da sua assessoria participar de um ato solene, na condição de homenageado, com um traje inadequado.

Até porque pelos vários anos de exercício do mandato de deputado federal e, principalmente, pelos quatro anos como Presidente da República, Jair Bolsonaro deveria estar ciente da formalidade num evento de tal porte.

Falta de educação é o mínimo do que se pode dizer da sua atitude.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”