No salutar confronto entre Estado e Prefeitura de Maceió quem sai ganhando é o servidor público

Publicado em 25/10/2023, às 00h02

Redação

Dois personagens políticos, o mesmo meio de divulgação, o mesmo pretexto e a mesma informação para um mesmo público.

LEIA TAMBÉM

Foi o que aconteceu nesta terça-feira (24), quando o governador Paulo Dantas (MDB) e o prefeito João Henrique Caldas (PL) anunciaram, pelas redes sociais, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos do Estado e da Prefeitura de Maceió para a próxima sexta-feira (27).

O argumento de ambos é semelhante: a antecipação dos salários de outubro tem a ver com o Dia do Funcionalismo Público, comemorado no sábado, 28 de outubro.

Tanto melhor para os servidores do Estado de Alagoas e da Prefeitura de Maceió, que ganham um final de semana com dinheiro no bolso.

É o vale tudo para cada vez mais cativar o funcionalismo – afinal, daqui a menos de um ano todos iremos às urnas, em mais uma disputa eleitoral.

O próximo capítulo desse salutar confronto para agradar o servidor é: quem, Estado ou Prefeitura de Maceió, pagará primeiro o 13o salário de 2023?

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”