Torcedores.com
Neymar contou bastidores da eliminação do Brasil na última Copa do Mundo. Em entrevista ao canal do Youtube “Que Papinho“, do streamer Casimiro, o jogador do PSG afirmou que aquela derrota nos pênaltis causou um forte abalo emocional.
LEIA TAMBÉM
“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito ver teu sonho ir embora do nada, do jeito que foi. Preferia muito mais não ter feito o gol, ter sido 0 a 0 e perdido nos pênaltis do que ter feito o gol, tomado o empate e perdido nos pênaltis. É uma dor que só os jogadores e a comissão vão sentir, sem tirar a dor dos torcedores. A gente sente muito. Foi o pior momento da minha vida”, disse.
A declaração de Neymar, porém, não convenceu em nada o ex-jogador Neto. Em seu programa na Band, o apresentador repercutiu o que disse o atleta brasileiro.
“Fico até emocionado assim de tão preocupado que ele estava. Chorou por cinco dias. É duro ser o Neymar, não é fácil”, ironiza Neto, antes de acrescentar.
“O cara só chora, velho. Perde o gol chora, faz o gol chora, sente a coxa chora…É muito duro ser o Neymar. Aquele dia, em Salvador, tomou um esporro da Anitta…ele pegou um avião e foi pra França. Se ele fez tudo aquilo, não poderia jogar meio tempo? Aí vem e fala: ‘Ai, chorei cinco dias, difícil…’. Vai pra quarta Copa do Mundo fazendo isso”, completou.
????VEJA: Neymar fala sobre perder jogo na Copa do Mundo: “Chorei durante cinco dias seguidos”.
— coxixosnoinsta (@coxixosnoinsta) July 20, 2023
pic.twitter.com/1F2252E9wR
LEIA MAIS