Netflix anuncia o cancelamento de ‘O Justiceiro’ e ‘Jessica Jones’

Publicado em 18/02/2019, às 23h15
A atriz Krysten Ritter, em 'Jessica Jones' e o ator Jon Bernthal, em 'O Justiceiro' | Divulgação -

VEJA.com

A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 18, o cancelamento das séries O Justiceiro e Jessica Jones, produções restantes da Marvel na plataforma, segundo o site Deadline. O anúncio marca o fim da parceria entre as empresas.

LEIA TAMBÉM

Os fãs de Jessica Jones ainda terão um alívio: a terceira temporada das aventuras da heroína deve ser lançada neste ano no serviço. Já O Justiceiro, série estrelada por Jon Bernthal, foi encerrada em sua segunda temporada, lançada em janeiro.

Após o anúncio, Bernthal foi ao Instagram se despedir de seu personagem. “Para todos os que serviram (no exército). Para todos que conhecem a dor da perda. Para todos que amam e entendem Frank (Castle, nome do personagem) e sua dor. Foi uma honra assumir esse papel”, escreveu.

O universo televisivo da Marvel na Netflix estreou em 2015, com um acordo que deu origem a cinco séries originais – Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Jessica Jones e O Justiceiro – além da minissérie Os Defensores.

Apesar do cancelamento, novos horizontes se abrem para os heróis da Marvel: a Disney planeja o lançamento de seu serviço de streaming, o Disney+, que pode ser a nova plataforma dos seriados. Além disso, Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, deixou um ar de esperança ao afirmar, em comunicado oficial, que “nosso parceiro pode ter decidido não continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas vocês conhecem a Marvel”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filme ‘Ainda Estou Aqui’ estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta "Megalópolis" e terror sangrento são as estreias do cinema esta semana Filme 'aleatório' que mistura MMA e Jesus Cristo gera polêmica e piadas nas redes Terceiro filme de "Venom" é a grande estreia da semana nos cinemas