Redação
Durante muitos anos o agora saudoso jornalista Plínio Lins apresentou “Conversa de Botequim”, um agradável e descontraído bate papo que se iniciou antigo bar Casa Blanca, na década de 1990, e passou por outros recantos da boemia maceioense.
LEIA TAMBÉM
Figuras relevantes do cenário político-cultural de Alagoas foram entrevistados por Plínio Lins, em agradáveis e descontraídos momentos que marcaram época e alcançaram grande repercussão.
Falecido em 11 de agosto deste ano, aos 74 anos, esse carioca que aportou aqui em 1973, como funcionário da Caixa Econômica Federal e torcedor inveterado do Flamengo, se transformou num dos principais nomes do jornalismo alagoano, com atuação em diversos veículos de comunicação locais.
Nesta terça-feira, 12, um mês após a morte de Plínio Lins, o Restaurante Anamá, na Ponta Verde, sediará, a partir das 20 horas, uma edição especial da “Conversa de Botequim”, com apresentação do jornalista Rodrigo Cavalcante e participação, dentre outros, dos também colegas Plínio Lins e Luísa Barreiros, além de diversos outros amigos e profissionais de comunicação.
“Conversa de Botequim” desta noite terá transmissão, ao vivo, pelo Youtube no canal do site Agenda A, e os participantes poderão doar, voluntariamente, qualquer valor para contribuir com o tratamento de saúde da jornalista Olívia de Cássia.
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”