Extra Online
"Eles jogam lá dentro, e a gente controla aqui fora. Saiu da regra, cartão amarelo. Provocou a regra, cartão vermelho!”. O Big Boss Boninho não estava para brincadeira nesta quarta-feira (dia 28), e chegou a publicar um vídeo no Instagram, afirmando que “a psicóloga ficou brava” (numa referência a si mesmo), distribuindo chamada pra uma e punição pra outra, dentro da casa do “BBB 24”. Os alvos foram Beatriz e Yasmin Brunet: uma porque insistiu em subir no palco durante o show de Xande de Pilares, de quem é fã; e a outra porque decidiu colocar todo mundo no “Tá com nada” e desandou a cometer infrações para perder estalecas de propósito.
LEIA TAMBÉM
Pela manhã, após não conseguir fazer o raio-x, Yasmin se irritou. E resolveu retribuir irritando também os colegas ao não respeitar regras do programa. Ela tomou “estalecada” e comemorou com “eba, eba!”, fazendo uma dancinha debochada: “Quer saber? Eu amei tomar essa punição, porque agora eu não tenho mais motivo para me comportar”.
Após ser “multada” pela produção por não fazer o raio-x a tempo e não respeitar o aviso de que deveria ir para o jardim por causa da manutenção interna, a sister ainda conversou sem microfone. Por volta das 15h, já com estalecas negativadas, foi chamada ao confessionário. Ao sair de lá, disse que não continuaria com o plano de comer a comida do VIP para mandar todo mundo ao “Tá com nada”: “Esquece tudo. Plano cancelado”.
Mas a pergunta agora é: a rebeldia de Yasmin pode ter consequências entre os adversários? Afinal, hoje o jogo reinicia com a definição de mais um líder.
Depois de Yasmin, foi a vez de Bia ser chamada. A vendedora voltou dizendo que o motivo foi por ter ficado perto do palco na festa: “Dá eliminação do programa descumprir qualquer regra, me falaram agora”.
Boninho confirmou no vídeo em sua rede social: “Quer brincar com o coleguinha? Pode! Quer levar todo mundo para o ‘Tá com nada’? Pode! Quer brincar com a produção? Não pode, não! Com a gente é mandou, ouviu, tomou atenção, segue o jogo. Recado dado para a galera. Todo mundo entendeu. Senão é eliminação!”.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo... Logo depois do clima tenso, veio a descontração, com a presença de Deborah Secco. A atriz foi encontrada deitada na cama por Alane e Bia. Ao descer as escadas para encontrar os demais participantes, deparou-se com Davi, que não se animou. Mais tarde, o baiano confessou aos colegas que não sabia quem Deborah era: “Para mim, era uma participante que veio da Inglaterra, de outro país, de outro estado”.
À noite, antes da festa do líder, Davi protagonizou uma briga feia com Wanessa. E o desentendimento foi rescaldo da perda de estalecas de Yasmin mais cedo: a cantora foi defender a amiga numa discussão com Alane, e o baiano pediu calma. “Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto você vem falar calma?”, retrucou Wanessa. Pronto, fogo no parquinho!
Um burburinho se formou em torno de uma casa de vidro, aberta ontem à visitação, num shopping da Zona Oeste do Rio. Com ambientes reproduzindo o quarto do líder, uma minissala, um confessionário e até um trecho de jardim com um Big Fone, a estrutura transparente instigou quem passava pelos corredores: será que vai haver repescagem no “BBB 24” e participantes já eliminados terão a chance de voltar ao programa?
Teve até quem contasse estar torcendo pelo retorno de Rodriguinho, o eliminado de anteontem, para movimentar o jogo:
— Não gosto dele, mas acho que seria legal ele voltar — opinou a assistente social Aline Lessa, de 29 anos.
Por enquanto, tudo não passa de uma ação de marketing de uma grande empresa de telefonia.
LEIA MAIS