Mundo

Mulher fica presa por três dias no banheiro e escreve mensagem na parede: 'Ninguém me ouviu'

| 06/09/22 - 20h09
| Foto: Foto: Reprodução

Uma mulher de 54 anos ficou presa dentro do banheiro da própria casa após a maçaneta com defeito cair da porta. O caso ocorreu no dia 22 de agosto, na Tailândia, quando ela entrou no cômodo da casa sem o celular — e, após ter ficado trancada, ela sobreviveu três dias no local apenas com a água da pia.

Ela chegou a gritar dois dias por ajuda, na esperança de ser socorrida. Mas, quando não teve retorno, ela resolveu guardar as energias para escrever uma mensagem na parede do banheiro com produtos para a pele. A ideia era que, quando alguém a encontrasse, pudesse saber o que havia ocorrido.

A irmã da mulher, que não foi identificada, percebeu o sumiço e, preocupada, decidiu chamar a polícia para informar o desaparecimento. As autoridades foram para a casa da mulher e chegaram a chamar por ela, mas não tiveram resposta. Foi quando decidiram invadir a propriedade e arrombar a porta do banheiro.

Ela já estava muito fraca, mas conseguiu sobreviver por causa da água da pia. No banheiro, os policiais viram as mensagens que ela tinha deixado na parede: "Estou presa no banheiro desde 22 de agosto. Se eu morrer, por favor, deixe Jay Lek cuidar do meu testamento", escreveu.

O recado ainda continuava dizendo: "Por favor, dê a propriedade de Tuk para Tua Toon Tum. Bebi água da torneira para sobreviver. Sem água, eu estaria morta. Eu tentei forçar e quebrar a porta. Tentei gritar, mas ninguém me ouviu".

A mulher foi encaminhada diretamente ao hospital e, após uma bateria de exames, os médicos afirmaram que ela estava bem e que poderia voltar para casa em breve.