Mulher de 39 anos morre ao fazer discurso emocionado no enterro do sogro

Publicado em 24/01/2024, às 13h42
Reprodução -

Extra

Sarah Healey, que tinha 39 anos, morreu após sofrer um infarto fulminante quando discursava no funeral de seu sogro em cemitério inglês.

LEIA TAMBÉM

A britânica, que morava em Staines (Surrey, Inglaterra), "de repente caiu no chão" ao falar de forma emocionada sobre Roy West, que havia morrido de câncer aos 81 anos e seria cremado.

A enfermeira especializada em oncologia era casada com James West e tinha três filhos, de 16, sete e seis anos. O caso ocorreu em novembro, mas só agora foi noticiado pela imprensa britânica.

"Sarah foi uma das pessoas que falou em homenagem ao pai de James. No entanto, Sarah de repente caiu no chão durante seu discurso de despedida", contou a mãe de Sarah, Gladys Healey, de acordo com o "Sun".

Angustiada, a mulher acrescentou que a sua filha não tinha histórico de problemas cardíacos e que a "morte súbita" deixou os parentes "arrasados".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA