Morre O.J. Simpson, ex-estrela do cinema e do futebol americano, absolvido do assassinato da mulher

Publicado em 11/04/2024, às 11h57
The Naked Gun/Reprodução -

TNH1 com Folhapress

OJ Simpson, ex-jogador de futebol americano, morreu nesta quarta-feira (10), em Las Vegas, após batalha contra o câncer.

LEIA TAMBÉM

"No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o cancêr. Ele estava cercado por seus filhos e netos", escreveu a família na conta oficial de OJ no Twitter.

OJ lutou contra o câncer de próstata nos últimos anos, mas sua saúde piorou recentemente. Ele chegou a ser internado e recebeu cuidados paliativos nos últimos meses.

OJ também ganhou as manchetes após ser acusado pelo duplo assassinato de sua ex-esposa, Nicole Brown Simpson, e de seu amigo, Ron Goldman, nos anos 90. O ex-jogador foi absolvido em 1995 por um júri de Los Angeles, em um caso que ficou conhecido como "Julgamento do Século" por ser "estrelado" por advogados famosos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Menino de 13 anos enviado para internato processa os pais por abandono O que é metanol, substância que causou a morte de seis jovens no Laos Professora de escola morre de raiva após ser mordida por morcego em sala de aula TikToker de 31 anos que estava desaparecido há 10 dias é encontrado morto em floresta nos EUA