Campanha pelo Destino Alagoas tem reforço do Ministro do Turismo e do presidente da Embratur

Publicado em 14/12/2023, às 09h25 - Atualizado às 09h28

Redação

Empresários, órgãos oficiais e entidades intensificam as ações de divulgação do Destino Alagoas para demonstrar, no Brasil e no exterior, que a situação do Estado e, particularmente, de Maceió é de absoluta normalidade quanto às atividades ligadas ao turismo, apesar do problema geológico em cinco bairros da capital.

LEIA TAMBÉM

O objetivo é fazer valer a expectativa anterior aos atuais problemas relacionados à Braskem de que Alagoas viverá “a melhor temporada de verão de todos os tempos”, entre os meses de dezembro de 2023 e março de 2024.

Essa estimativa é baseada em dados relacionados às reservas na hotelaria e à malha aérea durante esse período que está se iniciando e foi manifestada por dirigentes do setor, antes do acontecido.

Essa campanha para demonstrar que Maceió vive uma situação de absoluta normalidade tem sido através de entrevistas, vídeos em redes sociais, depoimentos e material publicitário, e ganhará um reforço considerável no próximo sábado, 16.

É que vêm a Maceió, a convite do pesidebte da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, o Ministro do Turismo, Celso Sabino, e o presidente da Embratur, Marcelo Freixo.

Ambos participarão de evento no Hotel Jatiúca, às 9h30min, em que manifestarão o apoio a esse trabalho de divulgação, reforçando a absoluta segurança para os turistas que pretendem nos visitar, já que hotéis, pousadas, bares, restaurantes, comércio e todos os equipamentos dos roteiros turísticos estão totalmente fora da área de risco.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”