Gilson Monteiro com TV Pajuçara
Se você já deu play no vídeo acima vai conhecer uma das histórias mais emocionantes do quadro "Meu Gol no Cidade", do programa Cidade AL, da TV Pajuçara. Danilo, de 11 anos, foi oi autor do melhor gol do mês de maio, mas levou ao ar para quem assistiu ao programa dessa terça-feira, 07, muito mais do que um grande lance de futebol, emocionando a todos, na telinha e fora dela, nos bastidores, onde ninguém segurou a emoção. .
LEIA TAMBÉM
Na história contada pelo repórter Alan Garcia, Danilo é o filho mais novo de uma família simples de Satuba, região metropolitana de Maceió, que levou um verdadeiro carrinho do destino. O irmão dele morreu aos 20 anos de idade, durante uma partida de futebol, a um ano atrás. Em sempre que Danilo entra em jogo nos campinhos da cidade, o garoto carrega junto com suas chuteiras a história do irmão, seu maior ídolo e exemplo que, mesmo partindo prematuramente, é seu maior incentivador para prosseguir e continuar sonhando com a carreira de jogador profissional.
E no programa de ontem ele saboreou um gostinho o que lhe aguarda nos campos de futebol, ao ver e ouvir seu gol narrado por Cesar Pita, do Pajuçara Futebol Clube. Nos bastidores, só emoção. Marlon Araújo, comentarista; Beatriz Lacerda, apresentadora do programa; e toda a equipe que leva o Cidade AL ao ar, em meio a tantas informações, encerraram o programa de ontem com o coração apertado.
As imagens que você confere abaixo foram gravadas pela equipe de redes sociais, e mostram toda a emoção de dona Luciana e do pequeno Danilo, ao acompanharem essa emocionante história de um garoto, que morreu sonhando, mas que continua inspirando o irmão mais novo a tornar real um futuro como craque dos campos.
LEIA MAIS